Colônia e Apartamentos de Férias

Regras para Reserva das Colônias de Férias

1 - A reserva para as Colônias é feita a partir do 1º.dia útil do mês anterior para marcar-se para o mês seguinte. Ex.: para Novembro, agenda-se a partir de 1º.de Outubro, etc.. Caso o 1º.dia útil caia no Sábado, Domingo ou Feriado, as reservas são feitas automaticamente no próximo dia útil. Nos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro, o agendamento é feito somente no 1º.dia útil das 08:00 às 17:00 hs, onde as pessoas inscritas na Sede e Sub-Sede (Rio Claro-SP) participarão de Sorteio para as vagas desejadas;

2 - As reservas são feitas por ordem de chegada à Secretaria do Sindicato. Lembre-se que o Sindicato abre às 08:00 hs. Não fazendo reservas por telefone, somente pessoalmente;

3 - É necessário para a reserva a apresentação da Carteirinha Social do associado e o último Hollerith (folha de pagamento);

4 - O não pagamento da Guia de Reserva até a data estipulada para o mesmo nos dará o direito de transferir ou cancelar a reserva;

Lembre-se: As Colônias de Férias são conveniadas com este Sindicato, por isso, as Regras são ditadas pelos proprietários.

Mais informações na Secretaria do Sindicato: 19 | 2113-1900 (Limeira) e 19 | 3024-1925 (Rio Claro)