PLEBISCITO NELES: CUT pelega é contra o jantar dançante. QUEM VAI DECIDIR É VOCÊ APOSENTADO!

Muitos aposentados já estiveram no Sindicato para votar pela realização do Jantar Dançante

Os pelegos da CUT continuam com o seu trabalho sujo querendo confundir os companheiros. Dessa vez estão usando de baixaria e mentiras para tentar impedir a direção do Sindicato de realizar o 3º Jantar Dançante dos Metalúrgicos Aposentados/as, programado para acontecer no dia 13 de agosto (véspera do Dia dos Pais), assim como já foi realizado nos anos de 2014 e 2015.
Por isso, está sendo realizada uma consulta para saber se deve-mos ou não realizar o  Jantar Dançante. O que o aposentado definir a direção do nosso Sindi-cato vai fazer. Em breve teremos o resultado do plebiscito.