CONSTRUÇÃO CIVIL CONTRA A REDUÇÃO DE SALÁRIOS: Trabalhadores dizem não ao pelego e a redução de salários na Ludival

REDUÇÃO DE SALÁRIO AQUI NÃO!

Os trabalhadores na Ludival (Rio Claro), que faz parte categoria da Construção Civil, recusaram no final de maio a proposta feita pela empresa e pelegos de redução de salário e jornada.
Em vídeos enviados por trabalhadores aparece o pelego que preside o Sindicato da categoria sendo vaiado pelos trabalhadores ao dizer que não sabia da proposta da empresa, mas defendeu como se fosse o patrão falando.
O pelego defendeu a proposta do patrão para que os trabalhadores aceitassem ter seus salários e jornada reduzidos durante três meses, pressionando com a alegação de que não tinha outra alternativa.
Os trabalhadores deram um exemplo de resistência e disseram NÃO para a proposta dos pelegos. Ao fazerem isso, mostraram que não vão aceitar os ataques dos patrões e dos pelegos na categoria.
A INTERSINDICAL não aceita nem conversar com os patrões sobre redução de salários ou qualquer outro direito. Por isso, os trabalhadores na categoria que estão com a INTERSINDICAL repudiam a ação do Sindicato pelego e parabeniza os trabalhadores da Ludival.
FIRMES!