Mais uma turma de trabalhadores aprofundando os estudos da teoria da classe trabalhadora

Aconteceu em setembro, no Sindicato dos Metalúrgicos de Limeira, o curso como Funciona a Sociedade 2.
Metalúrgicos, assistentes sociais, trabalha-dores no estado e estudantes estiveram juntos, aprofundando os estudos sobre a sociedade capitalista.
Os relatos sobre o dia a dia nas metalúrgicas só reforçam nossa certeza sobre a necessi-dade de superar esse modo de produção que de tempos em tempos produz suas crises e que em cada rodada os patrões e seu estado buscam arrochar ainda mais nossos salários, precarizam as condições de trabalho levando nossa classe ao adoecimento e a morte.
Seguiremos estudando, formando nossa classe traba-lhadora, nos cursos de forma-ção, nas greves e piquetes, pois é parando as máquinas que nossa voz será ouvida.
Se você tem interesse em participar dos cursos de formação, entre em contato com um dos dirigentes do nosso Sindicato.