CAMPANHA SALARIAL: É hora de decisão!

Junto com a nossa luta nesta campanha salarial por melhores salários e mais direitos, estão ocorrendo ataques aos nossos direitos básicos como saúde e educação (veja no verso), além da tentativa de patrões e seu governo de implantar as reformas trabalhista e previdenciária.
No meio disso, e lutando contra tudo isso, também estamos em luta contra os ataques e a choradeira dos patrões para buscar uma proposta melhor de reajuste salarial e garantir os direitos da Convenção Coletiva.
Após decidirmos na última assembleia pelo estado de greve, algumas propostas surgiram das negociações com os sindicatos patronais e serão deliberadas no Sábado (05/11).
Há propostas para os trabalha-dores que trabalham em empresas que estão na Fundição, Estamparia, Grupo 2 (máquinas e eletroeletrônicos), parte do Grupo7 (Simefre, Sinafer e Sianfesp) e Sindipeças.
Nesta assembleia, vamos ana-lisar e votar as propostas que foram encaminhadas das negociações e continuar a reforçar a nossa luta contra a PEC 241, as reformas e outros ataques dos patrões e seus governos contra os trabalhadores. Por  tudo isso é importante a  sua presença de todos os trabalhadores. FIRMES!